Finalmente a lua, com as suas crateras, resplandecente, iniciou a sua aparente ascensão a partir do mar, projectando um prisma de luz através das águas que escureciam devagar, dividindo-se em mil partes distintas, cada uma mais bonita do que a outra .
Exactamente ao mesmo tempo, o sol encontrava-se com o horizonte na direcção oposta, pintando o sol de vermelho, cor-de-laranja e amarelo, como se o Paraíso acima tivesse subitamente aberto as suas portas e deixado toda aquela beleza evadir-se dos seus confins divinos .
O oceano transformava-se em prata dourada à medida que as cores volúveis se reflectiam nele, as águas encrespando-se e cintilando com a mudança de luz, uma visão gloriosa, quase como o princípio do mundo .
O Sol continuou a cair, projectando o seu brilho tão longe quanto a vista podia alcançar, antes de por fim, lentamente, desaparecer sobre as ondas . A Lua continuava a sua vagarosa escalada, tremeluzindo em mil diferentes tons de amarelo, cada vez mais pálidos, antes de finalmente se tornar da cor das estrelas .
[ Instante Mágico ♥ )
1 Comentários:
Tão bonito! Adoro, adoro, adoro.
Escreves muito bem.
Um beijinho*
Por cαтια., Às terça-feira, julho 01, 2008
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial